História Floresnaweb

Em 1999 eu (Vivian Haynes) fiz um curso de pós-graduação sobre Aplicativos para Internet; como “lição de casa” para uma matéria do curso, um Prof. de Aplicativos de Java solicitou a criação de um site de e-commerce, novidade naquela época.

Fiz um site sobre Flores e coloquei nos principais mecanismos de busca da época: Yahoo, Excite, Hotbot, Altavista, Looksmart, Ask Jeeves……em poucas semanas começaram a pingar os primeiros pedidos. O antigo site da Floresnaweb tinha fundo preto, porém até hoje tenho carinho especial por ele !

Porém sem empresa aberta, como aceitar os pedidos? Como efetuar as cobranças de cartões de crédito e tudo o mais? Corri atrás de contador, de bancos, cartões de crédito e pouco a pouco a empresa foi aberta, se profissionalizou,  os pedidos aumentaram, e assim a Floresnaweb foi crescendo.

Assim foi o início; durante um ano a empresa funcionou na minha casa; depois aluguei uma garagem com uma Atendente. A Floricultura, o escritório, o depósito vieram depois, com o crescimento do negócio.

Tenho muito orgulho de nossa equipe, do trabalho que realizamos e de tudo que conquistamos nestes anos de existência.

Com o crescimento da internet, o futuro da Floresnaweb é promissor; esperamos continuar atendendo nossos inúmeros clientes com o melhor atendimento e serviço no Brasil de entregas de flores e cestas.

Esta sou eu, Vivian. Sou Diretora Comercial da Floresnaweb.

Vivian Haynes

Bruna  é minha filha, e braço direito quando está no Brasil. Atualmente está morando em Nova York com o marido espanhol, Alfonso.

Alfonso e Bruna (filha Vivian)

Este é o Christian (Kiko) que reside em Copenhagen, na Dinamarca. Nos dias de muito movimento, é o responsável pelas cobranças, qdo. está no Brasil.

Kiko (filho Vivian)

Esta é a Dilma que trabalha conosco há mais de 30 anos e cuida de nós todos.

Dilma, ajuda constante

Este é o Tchai que não tem nada a ver com a Floresnaweb, porém não podia ficar de fora, já que vem nos visitar com frequência. Ele é um Beagle muito esperto e adora brincar na floricultura.

Tchai

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s